AWS EC2 para workloads Windows

Migre para a AWS suas cargas de trabalho Windows

Atender bem os clientes com cargas de trabalho herdadas do Windows está ficando cada vez mais difícil em nosso mundo acelerado. As pessoas esperam desempenho máximo em todos os momentos, bem como total flexibilidade e controle sobre suas contas. As condições de mercado também estão em constante mudança, o que significa que as organizações devem ser capazes de se adaptar rapidamente.

Felizmente, a nuvem da Amazon Web Services (AWS) vem com as ferramentas necessárias que os clientes precisam para atualizar suas cargas de trabalho do Windows.

Como AWS Select Consulting Partner, a ForceOne ajuda os líderes no processo de migração e modernização de suas cargas de trabalho do Windows para que possam maximizar o valor e o desempenho de longo prazo com as tecnologias de nuvem mais recentes disponíveis.

A excelencia da equipe de especialistas da ForceOne em cargas de trabalho windows está nos serviços: Windows Server, MSSQL, Active Directory e muito mais.

A ForceOne planeja um plano de implementação/migração dos workloads Windows para a Cloud AWS, em 3 passos:

  • Assessment de toda a infraestrutura TI existente, através de ferramentas AWS para diagnóstico real da arquitetura.
  • Elaboração de uma Prova de Conceito (POC) para avaliar a topologia proposta das cargas de trabalho windows rodando na AWS.
  • Implementação e sustentação total do ambiente na AWS, com atuação remota, a partir de equipe especialista em soluções Microsoft, auxiliando o cliente na gestão do seu ambiente.

CONHEÇA NOSSOS PARCEIROS